quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Poesia, tem tudo haver ...



Sabe o que eu quero de verdade!? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma"...
Sou inquieta e áspera e desesperançada.
Embora amor dentro de mim eu tenha.
Só que não sei usar amor. Às vezes me arranha como se fossem farpas.
Eu venho de uma longa saudade. Eu escondo de mim o meu fracasso..
Desisto. E tristemente coleciono frases de amor.
Em português é" Eu te amo".-Em francês -j'e t'aime'-
Em inglês-'I love you'.
Em italiano-'io t'amo'.Em espanhol-'yo te quiero'.
O que sinto não é traduzível.
Eu me expresso melhor pelo silêncio.
"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos 
e
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário