domingo, 6 de novembro de 2011

Um pedacinho de mim2

Querido Filho:

Tenho saudades destas mãos, que as minhas seguraram,quando começava a andar...Das cartinhas de escola, dos cartões e recadinhos na agenda ou mesmo no caderno de desenho, ou numa folhinha de ofício pintado com giz de cera ou coleçao de pau.Sim tenho saudade de você, que já não o tenho perto, que já não escuto chorar, nem me faz sorrir...Tenho, muita saudade de suas traquinices, das astúcias, do seu jeito de pedir , do quarto revirado, dos pés sujos de correr descalço, de tantas horas que lhe ensinei as lições ou estudamos para as provas... Hoje , tens nova vida, novos sonhos e uma mãe chorona que fica a pedir sempre notícias suas. Não sei , parece que nascemos tão depressa, crescemos mais rápido ainda. Aí vemos que estamos velhos... Buscamos razão em tudo até mesmo na saudade. .Grande sempre será o meu amor por você.... ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário